22/10/2017

LIGAS DE CAMPOS - RJ NO DIA DAS MISSÕES

Encontro das Ligas Católicas de Campos - RJ no distrito de Poço Gordo

LIGAS DE CAMPOS - RJ NO DIA DAS MISSÕESLIGAS DE CAMPOS - RJ NO DIA DAS MISSÕESLIGAS DE CAMPOS - RJ NO DIA DAS MISSÕES

Ligas de Campos se reuniram no Dia das Missões.

Poço Gordo, distrito de Campos-RJ, foi palco de mais um Encontro das Ligas Católicas no dia 22 de outubro. A igreja do Coração de Jesus foi pequena para os mais de 300 membros que compareceram.

Umas 15 Ligas vizinhas estavam representadas e cada Presidente teve ocasião de relatar como está atuando o seu grupo. O encontro começou com cantos de louvor, e adoração ao SSmo.

Depois de servido o café, houve o momento de formação, com uma palestra muito didática e objetiva do Prof. Ezequiel Carlos sobre os desafios que a família tem de enfrentar hoje.

Na costumeira caminhada pelas ruas, enquanto íamos rezando o Terço, desfilaram também três carros, com crianças representando a Sagrada Família, os pastorinhos de Fátima e Nossa Senhora Aparecida

O jovem Pároco, Pe. Fabiano Ferreira, presidiu a Santa Missa, e na homilia Pe. Vidigal comentou a Mensagem de Francisco para o Dia das Missões. O almoço encerrou o encontro, pelo qual estão de parabéns os organizadores.

Pe. José Raimundo Vidigal

« NOVEMBRO 2017 »