30/10/2017

RETIRO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO DO SANTUÁRIO

Retiro do Apostolado da Oração do Santuário neste último sábado, no sítio da Baixada Campista conduzido por Pe. Anderson.

O Retiro do Apostolado da Oração do Santuário foi de muita unção e aconteceu neste último sábado (28 de outubro).

Zeladas e zeladoras do Apostolado reuniram-se num sítio da Baixada Campista onde Padre Anderson Trevenzoli, C.Ss.R. organizou um dia especial para todas, com profundas reflexões e momentos de deserto, proporcionando a elas uma interiorização com Deus que marcou muito a caminhada de de fé junto ao Sagrado Coração de Jesus.

O Irmão Aníbal da Congregação Redentorista participou de um dos momentos de reflexão falando sobre a importância de ser missionário no exercício do Apostolado. Ele destacou as recomendações do Papa João Paulo II, hoje nosso santo, que fala sobre nosso comprometimento com a missionariedade e isso foi muito marcante para os participantes desse encontro.

No encerramento desse maravihoso Retiro, aconteceu a Missa com uma linda Celebração Penitencial e a Consagração ao Sagrado Coração de Jesus.

O Apostolado da Oração do Santuário está muito feliz por ter vivenciado esse grande momento de crescimento da espiritualidade que puderam usufruir para caminhar cade vez mais junto a Deus.

« NOVEMBRO 2017 »