03/01/2018

CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!

O último dia do ano 2017 coincidiu com a festa da Sagrada Família

CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!CAMINHADA DA FAMÍLIA! JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É.!

Caminhada pela Família.!

O último dia do ano 2017 coincidiu com a festa da Sagrada Família, domingo na Oitava do Natal. Como acontece todos os anos nesta festa, a Liga Católica promoveu uma caminhada de oração pelas ruas vizinhas ao Santuário. Rezamos o Terço, lembrando especialmente as famílias que estão mais necessitadas de auxílio espiritual e material. Os Liguistas renovaram seu propósito de cumprir a missão da sua Associação, que é “levar Deus às famílias e levar as famílias para Deus”.

« JUNHO 2018 »