15/02/2018

QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO

Os fieis do Santuário, Capela Santo Antônio e São Geraldo participaram das missas nessa QUARTA FEIRA DE CINZAS

QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO QUARTA FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO
QUARTA-FEIRA DE CINZAS NO SANTUÁRIO E COMUNIDADES SANTO ANTÔNIO E SÃO GERALDO.




Os fiéis do Santuário participaram das Missas da Celebração das Cinzas com muita devoção nesta quarta-feira quando ocorre o início do período quaresmal na Igreja Católica. 

Os padres da Congregação Redentorista - Pe. Anderson, Pe. Vidigal e Pe. Waldo celebraram Missas pela manhã e à noite, não apenas no Santuário, celebraram também na Comunidade Oswaldo Gregório da Chatuba e  na Comunidade de Santo Antônio do Carvão quando centenas de pessoas foram abençoadas pelo padre que presidiu a cerimônia com o símbolo do cristão traçado na testa com cinzas para a reflexão sobre o dever da conversão e da mudança de vida.

Na homilia das Missas os padres esclareceram aos fiéis que a intenção desse sacramental é levar-nos ao arrependimento dos pecados, marcando o início da Quaresma, é fazer-nos lembrar de que não podemos nos apegar a esta vida, achando que a felicidade plena possa ser construída aqui.

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nome: E-mail:
Cód. de Segurança:

* Publicação sujeita a moderação;
** Evite a utilização de termos grosseiros e xingamentos através de palavras de baixo calão;
*** Comentários com conteúdo ofensivo e propagandas serão devidamente ignorados.

Liturgia Diária

Bíblia On-Line

Avisos da Semana

Santo do Dia

Dizimistas


Calendário de Eventos

Calendário
« SETEMBRO 2018 »
S T Q Q S S D
27 28 29 30 31 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30