14/05/2018

Apresentação e benção de crianças

No domingo dia das mães, dia 13 de maio, duas meninas foram apresentadas, Valentina e Betina, e receberam a benção do sacerdote e de todos os presentes.

Apresentação e benção de criançasApresentação e benção de crianças

Sempre aos domingos, na Missa de 10h30, a comunidade do Santuário  acolhe as crianças recém-nascidas. Com um rito de apresentação, que conta com uma oração e cântico e a imposição das mãos de toda a Assembleia, as crianças que ainda não foram batizadas são apresentadas a Deus como fruto bendito da Graça Divina. Todos da comunidade se alegram com nossas crianças, motivo de esperança com a vida que desabrocha.

No domingo dia das mães, dia 13 de maio,  duas meninas foram apresentadas, Valentina e Betina,  e receberam a benção do sacerdote e de todos os presentes. Agora, suas famílias caminham com elas rumo à Pia Batismal para que elas recebam o primeiro e mais importante de todos os Sacramentos da Igreja, o Batismo, primeiro Sacramento da Iniciação Cristã.

Rezemos pelas nossas crianças para que possam crescer em estatura, sabedoria e amor e fidelidade para com Deus.

PASCOM - Santuário

« SETEMBRO 2018 »