16/05/2018

Novena de Pentecostes

Venha participar você também da Novena de Pentecostes! Traga sua família e convide seus amigos para esse momento que é muito importante na Igreja.

Novena de PentecostesNovena de PentecostesNovena de PentecostesNovena de PentecostesNovena de Pentecostes

O Santuário iniciou no dia 10 de maio a Novena de Pentecostes, onde tivemos a participação de várias pastorais e movimentos. No primeiro dia da novena, tivemos o tema - Espírito de Amor - "Amem-se uns aos outros" e o Dom da Fortaleza como reflexão.

Nesse dia, a leitura da carta de São João nos indicou que devemos aprender o verdadeiro significado do amor ao próximo, amor que Deus nos ensinou através do seu filho Jesus.

Tivemos também o momento de partilha com os irmãos mais necessitados e em cada dia da novena será arrecado um tipo de alimento diferente, para que sejam formadas cestas básicas, que serão entregues a mais de 110 famílias assistidas pelo Santuário.

Venha participar você também da Novena de Pentecostes! Traga sua família e convide seus amigos para esse momento que é muito importante na Igreja e na sua vida; a meditação sobre o Espírito Santo que Jesus enviou para nós.

" O fruto do Espírito é o amor, alegria, paz, paciência, bondade, generosidade,fé, humildade,e domínio de si mesmo. Se vivemos pelo Espírito, sigamos o Espírito" (Gl 5,22.25).

Pascom Santuário

« MAIO 2018 »