03/09/2018

Rezando com os Salmos

Aconteceu no dia 30/08 às 19h30, no Santuário, salão Pe. Gabriel.

Na noite de quinta-feira (30), o Santuário viveu um momento especial de oração e de louvor a Deus por meio dos salmos. O Encontro foi organizado pelo Pe. Anderson Trevenzoli, com o apoio de Daniel, Denize e Rodrigo, que tocaram violão, teclado e flauta, respectivamente. Foi uma noite que tocou profundamente a espiritualidade de todos que estavam presentes, como declararam em seus depoimentos:

Armonia Gimenes: Vivenciar no Santuário essa experiência com os salmos cantados foi, para mim, um reencontro com a minha espiritualidade. O ambiente iluminado com velas nos remontou a uma época passada como se estivéssemos entre os primeiros cristãos...Em 2h30mim salmodiamos cantando e lendo com a alma em estado de graça... Obrigada, Pe. Anderson, poderia repetir mais vezes esse momento de ação de graças?

Luciana Chagas: Ao chegar ao Salão Padre Gabriel parei pra, simplesmente, contemplar o ambiente tão bem preparado pra nós... Tudo era só harmonia. Noite de sublime frescor na alma... Ali, houve um misto de passado, presente e futuro. Passado, por saber que Jesus e seus apóstolos oravam com os salmos; presente, por ouvir o entoar dos versos e das estrofes ecoando em nosso interior; futuro, por sentir que, um dia, é assim que estaremos diante do trono, face a face com Deus!!! Ali o chronos se tornou insignificante... O tempo poderia ter parado ali. Estaríamos todos UNO, uma só voz, um só corpo... na paz!!! Obrigada a toda equipe que auxiliou, que preparou e não desistiu de nós!!! Que Deus os conduza, como vocês nos conduziram... Só para o bem, sempre!!!

Rafael Leitão: Foi ótimo, uma experiência incrível. Muito bem preparado e organizado, algo nunca feito no Santuário.

Erink e família: Foi encantadora a noite de ontem, parabéns! Tudo de extremo bom gosto, tornando o ambiente ainda mais acolhedor. Fomos para casa ainda sentindo o perfume agradável da emoção que os salmos nos causou.

Verônica Leitão: Salmo é poesia, é canto. Portanto, foi momento de muita contemplação, momento de encontro com nosso Deus.

Márcia Suhett: Foi um momento de profunda interiorização, louvor e adoração ao nosso Deus, através dos salmos cantados e meditados, nos fortalecendo e nos encorajando para darmos seguimento em nossa caminhada de fé.

Ralph Felix: Uma noite para sempre lembrar.

Ana Costa: Consegui fazer isso, pois estava vindo de dias bem agitados. Obrigada!! Mais momentos assim, por favor!!

Lucinha Bousquet: Salmodiar louvores ao Deus Altíssimo transformou nosso Santuário num retalho do céu!!! Ambiente carinhosamente preparado que restaurou nossa forças e nos levou para caminhos mais seguros renovando nossos espíritos. "Maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!” (SL.125)

Edda Barreto: A noite foi tão especial, tão tocante, que só mesmo quem esteve presente pode entender o que foi vivenciado. Vai ficar em nossos corações e, com certeza, inseriu maior sentimento a esse momento da liturgia da palavra. “Senhor, cantar-te-ei um cântico que fale da tua bondade e da tua justiça.”

Rodrigo (flautista): Meu amigo, com certeza, sem dúvidas, Deus estava ali em cada salmo, em cada oração, em cada olhar, em cada segundo, em cada coração ali presente e, principalmente, nas palavras do Padre Anderson!

Agradeço a vocês pelo convite de poder levar Deus aos outros através da música, do pouco que sei...contem sempre comigo!

Daniel (voz e violão): Uma noite maravilhosa: "Rezando com Salmos". O Salão Pe. Gabriel foi tomado pelos fiéis e muitas almas se renderam ao Espírito Santo! Obrigado a todos! Foi um privilégio poder participar dessa noite em honra e glória ao nome do Nosso Senhor Deus.

Pascom Santuário

« SETEMBRO 2018 »