11/06/2019

Solenidade de Pentecostes

Nesse domingo (09), a Igreja celebrou o Pentecostes.

Nesse domingo (09), a Igreja celebrou o Pentecostes e o Papa Francisco, em sua homilia, apontou que os cristãos precisam do Espírito de unidade, "que nos regenera como Igreja, como Povo de Deus e como humanidade inteira". O Pontífice destacou ainda que "sem o Espírito, Jesus permanece um personagem do passado; com o Espírito, a Escritura é letra morta; com o Espírito, é vida".

Na celebração de 10h30 no Santuário, o reitor, Padre Luís Carlos de Carvalho, C.Ss.R., trouxe à reflexão a necessidade  de "abrirmos o nosso coração ao Espírito que tudo renova, rejuvenesce e torna presente a comunhão com Deus e com os irmãos ".

Que os dons do Espírito Santo nos impulsione a caminhar juntos, como irmãos, na construção de uma sociedade mais justa e fraterna.

Pastoral da Comunicação do Santuário

« JUNHO 2019 »